segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Yay!!

Uau!!primeira postagem!!*q emoção*
Nem sei como começar!!
Ok!vamos começar com as dolls!!(ja que o blog é de dolls!!)








Ela : cidade das dolls
Ele: Marinavt

Meu casal preferido....(que eu desconheço quem eh...)
Fiz eles pq fiquei com muita vontade de fazer gânsters(tudo por causa do jogo maldito que meu primo emprestô ¬__¬).
O que vcs acham??eu até que fiquei impressionada como eu consegui fazer o cabelo dela bunitinho!!
Bom acho que para a primeira postagem tah ótimo!!

Lê ^^

4 comentários:

  1. Amazing!!! Mais um blog pra eu linkar! Yay! X-D
    Seja bem vinda ao mundo dos blogueiros, Lê!
    Aquele no layout é o Danny, né? ^^ Ficou muito bom!
    A base masculina é da Marinavt, do site Cidade das Dolls. ;-)
    See ya!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog!!! E adorei tbm as dolls!!! =D

    ResponderExcluir
  3. LOL (...que vc desconhece...)
    Ficaram lindos!!! O cabelo dela ficou realmente muito bom. Adorei seu blog!! Muito Cloud!

    ResponderExcluir
  4. Tah Lindo!!!! Amei o blog!!!!!! Mal posso esperah pro proximo post!!!! :D :D YAY!! :D

    ResponderExcluir