sábado, 7 de maio de 2011

Especial Realeza & SHINee

Tah bom... esse titulo ficou totalmente fajuto....mas nao tinha nome melhor... ^^
Então..como ja fala.hoje irei fazer um post especial a princesa Kate e o Príncipe Willian...(ja explico o resto do titulo..)
Como todos sabemos,na semana retrasada(?)(se eu naum me engano) foi o tal casamento real lol(haha rimou... tah parei...)
e eu me apaixonei pelo vestido da Kate....e resolvi faze-lo(a vá!..eh mesmo?)
eis o resultado:






Base por Chocotini




O vestido é simples e lindo!(que quiser ver está aqui)
e como ela tem tanto estilo fiz a Kate de novo soh que com uma das suas roupas normais...






Base por Meri(dolls.com.br)




Vamos concordar que ela tem estilo!...ok assuno da realeza feito...agora que raio é SHINee????
SHINee é uma banda Coreana(sim! coreana e nao japonesa!) que eu andei viciando esses tempos para cá!
Sim Meg! essa eh a banda que eu comentei no seu blog!...acho que eles tem uma musica boa e dançam bem!!!! qualquer musica que você veja deles sempre tem uma coreografia!!!!(haja massa cinzenta para tantas musicas!!)..e para vocês verem...eis SHINee com Lucifer!!(claro que ao vivo....o clip eh meio podre,mas que quiser está aqui o clip)...eu prefiro mostrar o live porque eles estão mais "apresentáveis"


a qualidade nao eh a das melhores mas voilá
sem mencionar o layout deles :D
É isso!

4 comentários:

  1. SHINee + Lucifer = Noctis e seus amigos.
    A Kate é mesmo bem estilosa! O vestido de noiva dela é mesmo lindo.
    Ah, e como eu disse antes, o príncipe ficou melhor em forma de guy do que de verdade OO

    ResponderExcluir
  2. Kawaii!! Todas as dolls!
    Haha, coreano é mais engraçado que japonês. X-D E eles são tão bunitinhus também *-* Dançam bem pra caramba! Muito legal!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Kate! Ela tem MUITO estilo!
    SHINeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    :D :D :D :D :D :D

    ResponderExcluir
  4. HHmm....perdi o Teru-chan de vista de novo...(ta parei) o lay ficou incrivel.
    As dolls ficaram tão fofas (em relação a segunda doll, você melhorou nos cabelos ^^) adorei o cabelo da segunda doll ^^

    Bye Bye!

    ResponderExcluir