sábado, 3 de março de 2012

Yay!!!

Siim! tenho dolls hoje!!!! mas antes de mais  nada, no post passado postei alguns videos(alguns não! MUITOS!)
Então tenho noticias sobre um videos! Já saiu o MV do B.A.P!! muito boom!!!! YAY!! Fiquei tão feliz!
Tenho mais dois video para hoje que são também novos teaser de videos que irão sair!! >.<
Começando com o cantor/modelo/ator Jang Keun Suk(*-*). Ele irá lançar uma musica com um outro cantor(que eu nunca vi mais gordo na minha vida): Can't Stop


"Team H" seria o nome da banda(que seria composto por Jang Keun Suk e Big Brother(Sim.. esse é o nome do cidadão)). Essa musica saiu um outro teaser de 2 minutos que está aquí para quem quiser ver ^^
O próximo teaser é do NU'EST. Véi.. na boa... se eles lançarem a musica do teaser, eles já tem uma fã garantida... Eu realmente gostei do estilo deles... Agora todo mundo sabe que eu sou que nem coração de mãe.. sempre tem lugar para mais um!! hihi


Só para a informação,NU'EST é uma banda formada somente por rapazes.
Agora sim... DOLLS!!
Na última vez, eu disse que estava trabalhando em uma doll certo? então terminei!!! (não diga ¬_¬)
Dessa vez, eu dolleei a G.NA com a sua musica(fofa) "Black and White"... Muito fofinha!! >.<






Base por leviathen



Fico bem simples... mas eu achei bem bunitinha!! >3<
Bom.. é isso!

3 comentários:

  1. EU VEJO A LADY GAGA NO SEGUNDO VÍDEO, BEM Q VC FALOU
    A letra da primeira música é tão...criativa...mas o clipe parece legal, estilo For Your Entertainment.
    As dolls ficaram super fofinhas! Megustei o penteado da segunda.

    ResponderExcluir
  2. Oi!! desculpe pelos posts sem comentar...^^
    adorei o sombreamento dos cabelso das dolls,parecem tão..sedosos *-*
    hahhaa
    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  3. Ops, desculpa demorar tanto pra voltar aqui. ^^'
    Você já tem quantos coreanos favoritos, hein? Ainda dá pra contar? rsrsrs Muito bom!
    E ataque de fofura com essas dolls! :3 Gostei!

    ResponderExcluir