domingo, 10 de abril de 2011

Lara Croft e Tim burton

Sim!! esse post será dedicado a linda Lara Croft e dois filmes de Tim burton!!!
começaremos entao com a Lara *-*





Base por Nicorobinxx






Ahhhh bons tempos quando eu joguei Tomb Raider Legend!!!! essa roupa,para que naum sabe, é parte de Tokyo!!! *-*...aki está o video para vcs verem ^^


Sim eu sei..esta fazendo um barulhinho chato no video...mas...o q eu posso fazer??haha
a proxima eh da mesma roupa...soh que eu fiz em metodo cópia!!!(eu sei...ficou horrível!!!!...)



















....bom ficou melhor do que as outras de metodo cópia que eu fiz......agora mudando radicalmente de assunto....esses dias me deu vontade de assistir Nightmare Before Christimas (O estranho Mundo de Jack) tão bunitinho *-* e Corpse Bride( A Noiva Cadaver...a vá!) e entao eu dolleei a Emily (a noiva)) e a Sally(Jack) juntas!!!!






Base por "I don't know!"





Essas sim valeram a pena!!!
Eh isso!!!

4 comentários:

  1. Tomb Raider...nunca tive paciencia (e vontade) de ver a respeito ^^'' mas as dolls ficaram boas
    A base da Sally-Emily é da Lilly
    Gostei do cabelo da Sally ^^

    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  2. Lara mto Diva!
    Ficaram lindas...e nem vem! Seu método cópia ficou ótimo! Eu gostei muito!
    Base por Greg?? hehehehhe
    Enfim, a Sally e a Emily ficaram muito bonitinhas!

    ResponderExcluir
  3. Antes de jogar Legend nunca que eu imaginava um dia ver a Lara num vestido de novo e ainda mais de cabelo solto.
    As dolls ficaram suuuper legais! Só a candy que achei meio gordinho, mas tudo bem. Acho que as do Candybar é que são muito magras. ^^
    Aww... Sally! Isso lembra Kingdom Hearts, hihihi!
    C-ya!

    ResponderExcluir