sábado, 2 de abril de 2011

Organization XIII - Elx

Sim Meg! dediquei esse post à Elx da organization!!!! *-*...bom a primeira eu naum lembrava se tinha mostrado a alguém...mas...







Base por TheHWord





Eu adoro essa!!! principalmente o cabelo!!!! ok!
a proxima foi mais baseada nos vocaloids!!!!(principalmente a base!)









Base por PolkaDot_Sheep






Eu sei!! o sombreado está pobre!!...mas isso eu fiz faz tempo!!!
Agora a doll da banda!!!(eu sei...ela tah meio difente das outras dolls que eu ja vi!!)
Eis Elx estilo Visual Kei!!






Base por ?



Eu acho que ela ficou fofinha tbm!!
Bom..eh isso!! ^^



Obs: Editei a postagem pois estava com um erro ^^

4 comentários:

  1. Sua Elx ficou mto massa!!!
    (ou melhor, as quatro!)

    ResponderExcluir
  2. nossa, as 4 ficaram LINDAS *-* (principalmente a roupa da última :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que linda a Elx!
    ha! a Elx é visual kei e a Mxiy é lolita!
    só uma correção: se o estilo for Visual Kei de moda urbana japonesa, é Kei, com i,ao invés de y. Se não for esse Visual Kei, então esqueça essa parte ^^''
    mas ela ficou linda assim, só senti falta de mais sombreado na parte preta do cabelo ^^

    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  4. Elx!!! Lindaaa! (outro dia eu vi o carro chamado Elx, hahaha!)
    Adorei o fato de vc a ter definido como Visual Kei. Ficou muito legal!!!
    C-ya!

    ResponderExcluir