domingo, 27 de março de 2011

Philia

Aiii... que semana mais chata que eu tive!...bom desculpa nao postar ontem!!!(para falar a verdade eu estava com preguiça!!!)hahahahah
bom essa semana como tive que fazer mto coisa somente fiz duas dolls!!






Base por quiqui

Minha personagem divíssima do Final Fantasy!!!!! Stella!!! *-*(a vá!)
e agora....Versailles Philia!!!



E baseado nesse PV eis Hizaki!





Base por Nicorobinxx




eu acho que ele ficou fofo com essa roupa *-*...e como eu naum pude resistir....ja mudei o Lay!!!! *-*hahaha eu acho que ficou bunitinho tbm!!

bem...eh isso!!

5 comentários:

  1. Esses caras são malucos. X-D E as roupas são super legais.
    Realmente fofos a doll e o... guy? X-D Quero essa saia dele!
    C-ya!

    ResponderExcluir
  2. huuaaa!!! eu quero o Teru pra morder!!!
    Eu vi a troca de lays, que só tinha um ser nele, e agora vi esse ^^ (eu quero o Teru, posso morder ele?*levachutedalenacara*
    *ouvindo o PV* A voz lembra a do The Gazette, mas é muito boa e eles...LINDOS! Principalmente..aahh!! nem preciso dizer né? Teru-channn!!! (nossa..já tem até apelido ¬¬)
    Essa segunda doll tá muito linda, quero essa roupa *-*

    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  3. Off-topic:
    Ah, a Ayu é surda sim. Do ouvido esquerdo.

    ResponderExcluir
  4. Pq eu tenho a impressão de que eles adoram som de órgão? **pipe organ rules**
    Hizaki é um nome que me lembra do Zaki Fêra....hauhuahauauhauahauhau
    Enfim, a roupa dele ficou perfeita.
    A Stella nem preciso falar, né? fofíssima!

    ResponderExcluir
  5. a Stella muito LINDA :)
    Nossa a roupa dele ficou muito LEGAL :)
    Adorei o lay haha
    eu ainda lembro quando vc me mostrou q vc ia fazer a roupa dele e principalmente o solo de baixos: O.O *meusolhinhosficaramarregaladinhos*

    ResponderExcluir