domingo, 13 de março de 2011

Passagem Rápida ^^

Como hj tive que estudar....resolvi dar uma passadinha rápida por aki para postar!!
Bom como vcs pode ver,eu estou com um player aki no lado com a muisca do Versailles!!!!! *-*( a vah!)....ja que eu estou sem assunto vamos as dolls!





Da esquerda para direita Base por Meg e Base por Meri





Eis Lê e Elx(ex-organization XIII da Meg)...eu naum sei vcs...mas eu adorei as roupas!!!! XD!
eu pensei mais ou menos assim a roupa que "eu" irei usar....soh naum irei cantar e sim tocar guitarra!
E agora Lightning( a personagem mais chata que eu ja vi ¬¬)...Eh sério!!!! Nas férias eu estava jogando Final Fantasy XIII e ela era Mtoooooooooooooooo chata!!!! ela soh quer fazer as coisas sozinha!!! sem ajuda!!!! A vá te catar Lightning!!!





Base por Dreaming Dolls





Mas mesmo assim eu gosto da roupa dela =P...

Bom eh isso!!!!


5 comentários:

  1. Deixa eu adivinhar: as roupas lembram Versailles! A VÁ!!!!!
    A VÁ te catar Lighting 2!
    Pior q ela ficou bem bonitinha ^^

    ResponderExcluir
  2. nossa as roupas são fantásticas *-*
    AMEI :)

    ResponderExcluir
  3. As duas ficaram lindas! Mas gostei mais da Elx porque a blusa lembra uma farda (ou é uma mesmo?)
    Hmm..não joguei FF XIII...mas as roupas delas me lembram Rinoa+Yuna (não sei porque..)
    Ah! E esse lay ta muito perfeito! *--*(O ser do meio é muitcho lindoo!!posso morder ele??*--*)

    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  4. Ah não..eu tinha que responder o seu comentario hahah!!! Ah vai!! deixa eu morder ele!!! nhahahaha!! (ta, parei) (mas to rindo muito)

    ResponderExcluir
  5. Se eu gostasse de rock heavy/metal eu também seria fã do Versailles. ^^
    Gostei demaaaaais das roupas da Elx!!
    E só de olhar pra cara da Lightening eu já suspeitava que ela seria assim. Pior que Lara Croft? Ah... mas agora a Lara sangra! hahaha
    Lindas dolls.
    C-ya!

    ResponderExcluir