domingo, 6 de março de 2011

É a vez da Hatsune!

Entao neh...demorei para postar!! desculpa ae!!! eh que eu estava trabalhando em uma doll que estava dificil de fazer ^^...e como é soh uma doll que este post terá....o mesmo será curto...
Bom deixa eu explicar o título:
Ultimamente eu tenho feito muitas dolls da Megurine Diva!(pq será?)..entao pensei em fazer uma mto bem feita da Hatsune Miku!!(cara e foi bem feita mesmo!!!!!! ateh eu me impressionei!!!)lol











Base por ninja_haruki-d2z1kea





Para vc verem o Pv que eu me baseei....aki está!!




Claro Layout do Versailles!!!!! *-*

Eh isso!

4 comentários:

  1. encontrei o seu blog, pelo da meg, vcs curtem mesmo dolls, legal, vcs que desenham? têm talento.
    dá pra vcs confeccionarem uma estória, tipo um mangá. Ei vw da uma olhada no meu blog, depois de muito tempo consegui fazer um post novo deixa seu comentario do que achou, obg.
    http://an5d.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou MARAVILHOSA!!! essa era aquela q vc mostrou q tava fazendo, neh? Nossa mas ficou muito LINDA! adorei :) :) e tbm gostei do novo layout d blog!! :) :)

    ResponderExcluir
  3. "Impressive!" (com voz do Darth Vader, hahaha)
    Não, falando sério, essa doll ficou mesmo impressionante! A melhor que vc já fez.
    E que lindos os caras do Versailles! Eles estão parecendo aquelas bonecas BJD de tão perfeitos *-*
    C-ya!

    ResponderExcluir
  4. Massa essa roupa dela hein! Guria ficou mto massa!!!! Amei!! Vc é soda!
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei seu layout. Ficou a sua cara!

    ResponderExcluir