domingo, 27 de fevereiro de 2011

Trick or Treat!

Antes de falar do titulo...quero falar sobre outra coisa.....Lembram do post passado que tinha aquela banda Versailles???...entao...decidi fazer a banda inteira!!!!!!Claro que naum saiu aquela coisa maravilhosa mas eu acho que ficou legal!



Bom...da esquerda para a direita!
Hizaki(guitarrista) base por Meg/ Yuki(Baterista) base por Meg/ jasmine you(baixista) base por Meg/ Teru(guitarrista) base por Meg e para finalizar Kamijo(vocalista) base por (peguei essa base no dolls.com.br ^^


Meg!suas bases atacam de novo!hahaha

Agora Calma! eu sei...ainda naum eh Halloween(Ah vá!)...mas o Trick or Treat do título eh de uma musica dos Vocaloids!!



Eu sei não está em HD mas dá para ver!!...bom baseado nessa muisca viciante eis Kamui Gakupo!!Antes de eu postar o guy devo falar que a roupa que eu desenhei naum tem nada a ver com o que está no clip!
  Base por Base por EvilMoOnGoDdEsS

Para mim ele é perfeito!!!! Hahahahah

Bom eh isso!!!

4 comentários:

  1. Sim!! O Gakupo tah PERFEITO!!! LOL
    Eh impressão minha ou essa é a música de terror psicológico...não ligue meu portugues errado! meu teclado tah totalmente desconfigurado...
    A banda ficou toda mto bem feita! adorei!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os caras do Versailles! Roupas perfeitas! Dia 25 passou no Leitura Dinâmica sobre eles (e outras bandas japonesas, inclusive Vocaloid, mas se enganaram e chamaram a Megurine de Hatsune Miku ¬¬).
    Essa música é bem legal (estou começando a gostar disso também; sabe onde tem a tradução das músicas deles?)
    Muito bem feito esse desenho também! Você capricha tanto nos detalhes!
    C-ya!

    ResponderExcluir
  3. nossa, adorei os caras do Versailles! e a música é MUITO legal! Adorei!
    Nossa, o Gakupo ficou PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  4. Sempre confundo com mulheres, não me bata! D: Mas achei-os lindos! *-*

    ResponderExcluir