sábado, 19 de fevereiro de 2011

Vocaloids VS. Versailles

Boooom!!! Esses dias eu vim pensando no que postar!!! e descobri que tem coisa para caramba !!!!hihihih
Começaremos com uma doll vocaloid!!!






Base por Dreaming Dolls





Bom para quem naum a conhece essa eh a Meiko! (mais uma Vocaloid para postar aki ^^)...Nao sou mto fã dela...naum me perguntem o pq
Entao agora mais uma História por Leticia!
Estava eu feliz no computador...entao eu resolvi entrar no Youtube para ver algumas porcarias que eu vejo...entao vi um video de cosplay e A-M-E-I os cosplays!!! ficaram belíssimos!!!...e pensei "vou dollea-los!!"...e foi o que eu fiz!
o video está aki para vcs verem:



tão bunitinho!!!...aaahhh e claro as dolls!!






Megurine base por Yzah
Gakupo por Gabi


Nao vai falar que eles formam um casal mto bunitinho??!!


Continuando a história!!
Depois de muito ver o video eu amei a muisca de fundo!!! e fui procurar de quem era...achei a banda e fui ver uns videos deles...tah td bem...ateh que eu vi um solo que eu fiquei assim : OO...."Como aquela mulher consegue fazer akilo com os dedos???"...e tão feliz que eu tava fui dollea-la....quando eu vi ERA UM CARA!!!!sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EH UM CARA VESTIDO DE MULHER!!!!!!!!!!!!!!!!!!
dai eu pensei....."okay.....agora como eu vou dollea-la(o)??"
Fácil...eu peguei uma base feminina e fiz como se fosse um cosplay!!!!entao ao verem a doll vai ser mulher...mas no fundo eh um cara ok??
The End



Hizaki base por ???(ajuda!)







soh para vcs verem o tal solo eis o video:
*o solo começa aos 3:04 se naum me falha a memória!


Bom eh isso!!

6 comentários:

  1. Wow, o cosplay ficou msm perfeito! :D E tdas as suas dolls tbm!!! Tao lindas!!! Adorei a banda, eh rock d verdade!!! haha, eu ainda nao consigo acreditah q akelas mulheres sao caras... O.o

    ResponderExcluir
  2. Verdade, o cosplay ficou perfeito² *-*
    E as dolls, maravilhosas!
    Eu tbm não consigo acreditar q aquelas mulheres são caras O.o²

    (só copiando resposta hj aohsaosaj)

    ResponderExcluir
  3. Hmm..cosplays!! me lembram que eu tenho que preparar os meus pra esse ano!!
    As dolls ficaram lindas! Eu tenho uma foto do Versailles mas não conheço as músicas...

    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  4. Hahaha! Há uma boa explicação pra isso: Visual Kei. Existem várias bandas japonesas que têm esse estilo. ELES ficam tão LINDAS! X-D
    Lindas também ficaram suas dolls. Especialmente a saia da Megurine.
    C-ya!

    ResponderExcluir
  5. LOL LOL LOL
    Esse povo tem mto bom gosto pras roupas!
    Mas é bem normal, como os japoneses são todos meio parecidos, eles acabam não tendo problemas em se fantasiar.
    A Megurine ficou simplesmente PERFEITA!! Foi a melhor doll que vc já fez até hoje!!! (olha que eu não sou suspeita! Acompanhei vc desde a primeira doll!)
    As outras dolls tbm ficaram ótimas, mas a Megurine...olha...não há palavras para dizer!

    ResponderExcluir
  6. Amei os vestidos compridos e a Vocaloid ficou um amor. *-*

    ResponderExcluir