sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

AE!!

Eh pois eh neh!
bom primeiramente quero falar que naum esperem muitas postagens de mim durante a semana...e naum estranhem se eu demorar a postar viu!! Pq agora que eu to ensino médio(que naum eh nada fácil!)...mais raramente irei postar....vou tentar postar o máximo possivel!Prometo!!!
bom as dolls(já que estou sem assunto!!)
Bom....essa moça abaixo naum é para ser ninguem específico!!!ok?








Base por Roseitta Lily(se alguem quiser a base me fale...porque a conta do cidadão da base foi desativada!!)


Sim!!! o sombreado da pele eu naum fiz por um motivo simples....eu esqueci.....naum briguem comigo!!!!
Sombreado da arma por mim no paint!!!
Agora vc diz: Uau!!!que sombreado legal da roupa!!!Vc que fez??
e eu : "eh.....mais ou menos....20% fui eu e os outros 80% foi um programa maravilhoso chamado Pixelr
-Pixelr??
-eh um programa online de edição de imagem!!
-Poxa que legal!!mas dai seria fake o seu desenho!!
-Eu sei!! mas o meu sombrado de base maior eh uma porcaria ¬¬

Linda história naum?!
haha...bom ateh eu conseguir fazer uma sombreado legal para bases maiores irei usar esse programa!!
e agora mais uma doll com sobreado do programa:







Base por Hana Pixels




Essa eh a Stella(lembra daquela personagem que eu mostrei nos primeiros posts do Final Fantasy???Ela eh do Final Fantasy Versus XIII...mas que roupa engrada eh essa??...entao....eh a roupa que ela usa na minha FanFic!!!
mais futuramente eu posto o prologo!!

Bom...eh isso!!!

4 comentários:

  1. ah ñ fica assim não ^^ eu deixo vc usar esse programa!!
    Eu adorei o sombreado da arma 8D ficou MUITO bom!
    E a Stella, perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Realmente colegial é phoda..(estudante do 2º ano passando por isso T.T), mas sei que você irá arranjar tempo para dollear e postar!
    Eu não vejo nada de mais em usar um programa para melhorar o sombre (eu faço isso também mas usando o Photoshop mesmo)
    Amei a blusa vermelha da primeira^^

    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Esse programa é soda mesmo!! Vou ver se aprendo a usar...
    AS duas dolls ficaram mto boas!!!

    ResponderExcluir
  4. E não é que eu esqueci de comentar sobre o layout no post anterior?? (Gomen nasai!) Ficou muito fofo! Você fez um trabalho muito legal na distribuição das imagens.
    Ah, sim e as dolls com esse novo sombre ficaram muito bem feitas! Não conhecia esse programa. Obrigada pela informação.
    Sucesso com os estudos! ;-)
    C-ya!

    ResponderExcluir