terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tron

antes de falar sobre o título estrearei um novo layout!!montagem do lay por mim!!(na verdade pelo paint...mas..AAHHHH deixa!vcs entenderam!!)!!.
Mudando de assunto repentinamente....Sim!!! fui ver Tron no IMAX no ultimo sabado!!!! exelente!!!! Recomendo!!!..sem falar que a trilha sonora do filme tbm eh exelente!!!!(eh pois eh....eu tive que comprar o Cd...prova disso?uma foto!)
                                      




Yay!!!!
(sim!eh o reflexo da minha mao ali! ¬¬)





E claro!..para completar uma doll,um guy e um casal baseado no filme!
a primeira eh a Quorra(que nome hein!)




Base por Meg







Por segundo Sam Flynn (que diga se de passagem eh bunitinho...tah bom...naum eh a coisa mais linda do mundo...mas tbm naum eh feio!)






Base por Marinavt






E agora uma montagem (mal feita) por mim...soh para falar as bases são as mesmas das anteriores!









A imagem eh do filme mesmo..




Bom eu tive muita vontade de postar...entao este post não foi O post mas td bem!!

E tbm eu queria postar hj pq eh meu niver!!! e inaugurar o mês de fevereiro com um novo post,com layout novo e com 15 aninhos!!

Eh isso!!

5 comentários:

  1. Ahhhh vc foi assistir TRON *-* eu tbm achei a trilha sonora excelente!! Agora vc vai ter q me emprestar o CD (eu prometo q ñ quebro a capinha!)
    Eu adoreeeeei as dolls!!! ficaram mto bonitinhas *-*
    E de novo PARABÉÉÉÉÉÉÉÉNS!!!!!
    Eu adorei o novo layout *-*

    ResponderExcluir
  2. Bom, em primero lugar, parabens d novo!!!! :D Segundo, AMEI o novo layout!! ;) e as dolls ficaram mto fofas!!! amei!! agora me deu vontade de assistir Tron... xD

    ResponderExcluir
  3. O.O!!Adorei esse lay!!
    Eu queria ter ido assistir Tron, mas quando minha amiga me chamou já tinha saído de cartaz...
    Adorei a montagem do casal! Parabéns pra você!!!!

    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  4. Aai que fofa, 15 aninhus!!
    Eu estou com vontade de assistir Tron, só por causa de Kingdom Hearts! Hehehe! Mas ainda não encontrei quem quisesse ir comigo ¬¬ Acho que vou ter que ir sozinha mesmo.
    Você fez um ótimo trabalho nessas dolls! Me deu mais vontade ainda de assistir ao filme!
    C-ya!

    ResponderExcluir
  5. Amei o layout! Que honra! Feito no Paint!
    As roupas deles são muito massa! Ficaram ótimos!
    Sam Flynn me lembra de Flynn Rider...que me lembra de José Bezerra...hauhaua
    Enfim, gatoso seu post! Ah, já tô atrasada p/ te dar parabéns, mas eu te dei por telefone! Nós falamos por 6:27 minutos! heheheh
    Beijocas!

    ResponderExcluir