sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Exposição - Animes



Por Mim ^^
Base por Dreaming Dolls
Por Meg
Base por Sohee
Por Ingrid
Base por Aline
Por Tamy
Base por ?
Por Juh
Base por Dreaming Dolls
















Adorei Meninas!!!! Ficaram mto criativas!!!!.....bom para terminar este post...irei postar mais uma doll








Base por Meg




"Mas quem são essas????"
Elas são do anime Black Rock Shooter.....e devo falar mto legal!!!! eu vi esses dias no Youtube e adorei...e que quiser assistir tbm esta aki
Bom eh isso!!...e ahh!! eu preciso contar isso.....eu comprei o Box do Vampire Diaries 1ª temporada!!!! e já está em mãos!!!!!( eu sei que essa informação naum irá mudar o cotidiano de vcs,mas....)

5 comentários:

  1. ahh todas as dolls ficaram lindaaas ^^
    e essa informação mudou meu cotidiano sim rsrs ^^

    ResponderExcluir
  2. EEe!! As dolls ficaram todas mto gatas!!! Que bom que a Juh participou!
    As duas criaturas do Black Rock Shooter ficaram mto legais!! (adorei a segunda)

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofas!!!!!(só eu que não sei o nome do autor da base...)Ficaram fofissimas essas dolls!!
    Eu baixei a música (encerramento) do Black Rock Shooter e nunca assisti...^^''
    Realmente lembra muito a Hatsune...


    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  4. Que lindas e fofas!! Parabéns a todas!
    Vamos ganhar award? *-* (estou com vontade de colecionar muitos)
    Suas dolls ficaram impressionantes, Lê! Muito legais as roupas delas.
    C-ya!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todas, a exposição ficou linda. *-*

    ResponderExcluir