quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Exposição

Exposição???..sim!!!!...esses dias teve a exposição no blog Seven secrets of Smok e eu adorei!!!!
Bom entao eu fiquei com vontade de fazer uma tambem!!! Bom será assim:
Crie uma doll no estilo anime(pq será anime?)...pode tirar algumas ideias de animes de verdade...mas naum pode copiar uma roupa que ja exista!!..base prep
prazo até 27/01...acho que duas semaninhas tah otimo! mande para esse email: dollsle@hotmail.com
Bom para naum dizer que naum teve doll...eis Hatsune Miku no estilo dark alice
                              




Base por Leviathen




Eh isso!!

5 comentários:

  1. q legaaal :) bom, vou TENTAR fazer uma doll... hj eu tava fazendo uma... e adorei o cabelo q fiz nela (meu primeiro cabelo e eu pelo menos achei q ficou bom)... eu só não participei do concurso no blog Seven Secrets of Smok pq eu ñ tinha nenhuma base e nada... daí esses dias eu fui procurar e salvando... voltando ao q interessa...
    Eu adoreeeeeei a Hatsune Miku!! Ficou mto fofa ^^

    ResponderExcluir
  2. Yay! Mais uma expo! Vou participar também, é claro.
    Hatsune Kawaii!! O cabelo ficou ótimo!
    See ya!

    ResponderExcluir
  3. Expo!!! Participarei sim! Mas..uma duvida...como irei mandar a doll pra você?
    Hatsune kawaii!!!

    ResponderExcluir
  4. Leeeeeeeegaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!! Vou participar for suuuuure!!
    A Hatsune ficou fofíssima!

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua doll em estilo anime, ainda não tinha visto assim, fica super fofa! ^-~

    ResponderExcluir