terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011

Yay!!primeiro post 2011!!!Yay!!
Bom primeiramente preciso falar que joguei o jogo Calling!!!..posso dizer que eh bem assustador!!!...agora eu estou feliz por ter jogado!!
Bom agora eu quero assistir Scott Pilgrim VS. the world, parece muito divertido!!
















Bom baseado no filme eis Ramona Flowers!!
                  








Base por ?



a outra doll foi baseada numa coisa que eu nunca achei que iria gostar e acabei gostando!!
Alguem ai conhece Hatsune Miku?...Acabei descobrindo ela porque um dias desse eu estava no Youtube e vi um video dela e gostei!!
E fiquei muito mais impressionada que ela cantou ao vivo!!!,sim ao vivo com banda real!!!! e depois que eu vi que ela era um holograma!!!(muito bem feito por sinal)...ficou perfeito!!
Bom o video esta aki para vcs verem
                             


Bom tambem baseado no video...aqui está Hatsune Miku!





Base por Violet....Meo deos!!como que vc mostra uma doll com um cabelo tão estranho Lê???!!!!


Sim gente eu naum to acostumada a fazer cabelo muito comprido ^^"...bom mas acho que pelo menos parece um cabelo!!


É isso!!


5 comentários:

  1. Que filme louco! X-D
    E esse segundo vídeo... meu Deus! Ela parece existir de verdade!!! Só podia ser coisa dos japoneses...
    Tenho a impressão de já tê-la visto em algum lugar...
    Parabéns pelas dolls, ficaram muito bem feitas.
    See ya!

    ResponderExcluir
  2. No primeiro vídeo 0:28 - essa cena me lembra de "...Jasper estava assistindo a tinta secar..." hauhaua
    As duas dolls ficaram muito boas! O cabelo da Hatsune ficou muito bom, isso sim! E ela é um holograma do mal! Ela é de verdade!hihihih (como a Meg já disse, tinha que ser coisa de japoneses...).

    ResponderExcluir
  3. Gostei das roupas da 1ª doll. Eu vi uma materia da Miku no Fantastico (é..assisti o programa inteiro quase dormindo só pra ver sobre o Vocaloid) e quanto a doll, ficaria mais parecido ainda, se o cabelo fosse esverdeado, mas mesmo assim gostei ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a 1ª doll!! ficou perfeita....
    e a Hatsumi eu tbm vi no Fantástico T_T'daí mostrou até quem faz a voz dela, como eles criaram...etc,etc,etc.
    Eu sei q eu ñ posso ficar dizendo essas coisas, pq eu msm ñ faço mtas dolls... mas eu concordo c/ a ~Tamy~ do comentário de cima ↑... se o cabelo fosse esverdeado ia ficar + parecido... mas tbm msm assim eu gostei ^^ (pq eu msm ñ conseguiria fazer uma doll tão linda qto a sua ^^)

    ResponderExcluir
  5. Ah, e add: Calling eh legal!!
    Recomendo aos outros jogadores (q tiverem a oportunidade de jogar Wii)...

    (PS: que comentário útil! xP)

    ResponderExcluir