sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Whatever...

Nossa!! faz um bom tempo que eu naum posto!!!...mas o post de hj irá valer 3 posts!! pq?? pq neste post irá ter 4 dolls!!!! e ja que eu estou sem assunto vamos as dolls!
Primeiro o meu casal preferido de Vocaloid(quer dizer ela é vocaloid e ele Gackpoid....mas enfim!)
Gakupo e Megurine!!
  


Base por Chocotini(Deviantart)....ele baseado nessa imagem ...e naum falem que ele eh gay pq ele naum eh!!!!...e ela roupa criada por mim!!




Bom...a proxima tbm eh desse casal














Base por Pixel_hime






Ai!! que bunitinho os dois juntos.......ok!continuando!

O proximo tbm eh um casal(que eu tbm acho bunitinho)...Kaito e Hatsune!!




Base por Leviathen





e para terminar a Giselle do Encantada!!





Base por Dreaming Dolls





Bom acho que eh isso...

6 comentários:

  1. Awwwww o Gakupo e a Megurine ficaram mto fofos ^^ nas duas dolls!
    o Kaito e a Hatsune tbm ficaram mto fofoooos!!!
    e a Giselle do Encantada ficou mto bunitinha ^^
    adoreeeei :) :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Foi mal aí...
    Os dois ficaram fofos (lamento informar...mas nessa foto aí ele tá com cara de gay sim!!muahahahahah)
    Que bonitinhos a Hatsune e o Kaito! A Giselle ficou uma graça^^

    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  4. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Akela base!! heheheh...ela te lembra alguma coisa? *a segunda*
    Enfim...os dois ficaram liiiiiiiiiiindosss! (vc é um mal exemplo! Agora eu fiquei louca pelos dois tbm!!)
    O Kaito (seu *-*) e a Hatsune ficaram lindos! E eu tenho a impressão de já ter visto a Giselle...heheheh

    ResponderExcluir
  5. QUE BONITINHOS! *-* Achei-os tão fofos, haha, você faz bastante dolls. <3

    ResponderExcluir
  6. E eu que não fiz nenhuma... :-(
    Esse post é pura fofura!!! A terceira base me inspirou a dollear o Kyo e a Violet! *-* Onde você a encontrou?
    Ahh Giselle! (imitando o príncipe Edward, rsrsrs). Ela ficou linda!
    C-ya!

    ResponderExcluir