domingo, 9 de janeiro de 2011

Animes

Bom ultimamente eu andei meio que viciada em animes!!!Principalmente na Hatsune Miku e na Megurine Luka!!
Ja que eu naum to com muito assunto vamos as dolls!!
Baseada na nessa imagem..eis Megurine Luka!!
                                          




Base por se eu não em engano Dreaming Dolls

                                                          
Baseado nesse PV




Megurine Luka(de novo) e o rapaz ali do video que eu naum sei o nome!
                                            




Base por Chocotini




Bem vcs viram como eu estou viciada em anime neh?
Eh isso!

4 comentários:

  1. Quer competir pra ver quem é a mais viciada em anime?? hahaha
    Eu não sou muito chegada em Vocaloid mas gostei das dolls da Luka ^^ (e do lay!)


    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  2. Garota o conteúdo de dolls desse post está excelente! Vc está melhorando muuuuito!! (tá evoluindo mais rápido q eu :P)

    Eu adorei esse negócio de PVs animes. ^^

    ResponderExcluir
  3. Somos três: você, Tamy e eu! ^^ Ahh agora eu sei que o nome do anime é Vocaloid!
    Você os dolleou bem demais! Os cabelos ficaram ótimos!
    See ya!

    ResponderExcluir
  4. aaaahh :) :)
    Ficaram lindaaaaas as suas dolls :)
    E eu acho tão legal gostar de anime :) :) (apesar de eu não ligar mto p/ isso, infelizmente :P)
    E tbm adorei o design novo do blog :) :)

    ResponderExcluir