sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Games

Bom começando que hj é véspera de natal...entao Feliz Natal a Todos!!!! *-*
Antes de eu começar a falar que nem uma desesperada...quando vcs forem comentar...no lado tem o horário que eu postei....naum acreditem naquilo ok??está desregulado!!
Agora sim podemos começar!!
Entao neh...eu estava esperando ansiosa para jogar Epic Mickey(clique no link ao lado para ver o trailer e clique aqui para ver o outro)...ateh que numa quarta feira(22)...ligaram da locadora falando que eu poderia ir buscar o jogo e aqui estou feliz da vida jogando...Linda história não??)
hahaha falei isso pq estou meio que sem assunto para postar!!
Vamos entao para as dolls....que falando nisso foi baseada num jogo!!(naum no Epic Mickey ok??)
Baseada no jogo Calling( survivor horror):









Rin Kagura por ?




















E agora Lara Croft e Kurtis(casal perfeito!!):






Bases po Meg editada!!



Bom é isso!!!Boas Festas!!!

5 comentários:

  1. aaaah eu tbm quero jogar esse jogo ^^ adorei a doll :):)
    e ficou mto fofooo a Lara Croft e o Kurtis ^^ adorei!!

    ResponderExcluir
  2. Kurtis safado, como sempre...(isso me lembra do arsenal infinito dele, que me lembra de outro arsenal... oO).
    Enfim, o casal ficou ótimo. A blusinha da doll ficou muito boa!
    Enfim, Survivor Horrors são sempre ótimos...principalmente se falam de zumbis :D
    Epic Mickey deve ser com certeza um jogo ÉPICO. Eu vi uma propaganda esses dias no Disney Channel falando da sinopse...eu vou jogar isso um dia!

    ResponderExcluir
  3. Amei a doll do Calling, embora o unico survivor que eu já joguei e ainda jogo foi a série Fatal Frame (isso se Faltal Frame for considerado survivor...¬¬)
    Epic Mickey parece ser legal^^
    O casal ficou muito lindo!

    ResponderExcluir
  4. Hudson! Só me lembra da época que eu jogava Bomberman! Hahahaha!
    Caramba, assustador, né?
    A doll ficou muito fofaaa! E eu também apoio Lara + Kurtis! Ficaram lindos! Faça mais deles ^^
    See ya!

    ResponderExcluir
  5. Oii Lê, tudo bom ? Só vim dizer que 'peguei' sua doll ( Calling ) emprestada, tipo amei muuuuuito ela *--* , usei ela para fazer o banner do meu blog :http://i53.tinypic.com/32zmcs3.jpg ( esse é o link da imagem onde usei a sua doll ), só não coloquei o seu link , por que ia ficar desproporcional .-. , mas coloquei seu link lá no meu blog (:

    Espero que não fiquei brava por eu ter usado a doll >.<

    Bjim e obrigada (:

    Ah meu blog é esse: http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir