sábado, 4 de dezembro de 2010

UHUUU!!

Finalmente de férias!!!...(mais tempo para dollear!!!) lol!
mesmo assim...hj irei postar algo que ja faz tempo que dolleei....Lady Gaga e Beyonce ,Telephone!!
Amo essa  musica!!!...ela eh mto...dançante(isso se essa palavra existe...)
Imagem aqui

Nao me perguntem da mulher morta no canto da imagem....mas convenhamos que esta mto engraçado!!
Ok....Baseado na imagem acima eis aqui a doll...e eu vou pedir mais uma vez que me informem de que eh a base que eu naum consegui identificar.... T_T






Base: N.D.I


Abaixo Guys da melhor banda do mundo...McFLY!!!





Da esquerda para a direita:
Harry por Marinavt /Tom por Meg /Dougie por Gabi /Danny por Meg (ja sabemos que as bases da meg são mto boas para trabalhar!!)





Por hj é soh!!





Baseado nessa imagem

4 comentários:

  1. Duas malucas juntas. X-D Brincadeira.
    Elas ficaram muito boas! Mais uma vez você desenhou as roupas bem iguaisinhas às de verdade! Congrats!
    Lindos Mcguys! Você acha isso mesmo das minhas bases? ^^ Obrigada!
    See ya!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Meg...na parte de maulca. A Lady GaGa pelo menos. Ficaram mesmo muito boas!

    McFly! (isso me lembra de um certo gato!)
    Ficaram ótimos!!

    Fuuuuuuuuuuui
    (PS: eu até esqueci de postar que eu estava de fárias LOL)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Lady Gaga e a Beyonce!!!
    Ficou perfeito, igualzinho do clipe!
    Ficou mtooooo legal McFly!! Vc podia fazer uma doll zuada do Harry(igual q tá na tua caneca HUAHSUA)

    ResponderExcluir
  4. Nossa!! A Lady Gaga e a Beyonce tao PERFEITAS!!! e o McFly tah mto fofo!!!!!! Amei!!! ♥ ♥ ♥ :)

    ResponderExcluir