sábado, 11 de dezembro de 2010

...

vamos postar algo legal....que tal The Vampire Diaries???? lol!!
minha série preferida!!!! mto boa e recomendo!!
bom começaremos pelo TVD





Katherine por algo ilegível....(ajuda eu...eh de quem?)
Baseado nessa imagem (eh a imagem da esquerda)


e agora a minha paixão Final Fantasy!!!!!lol!!















adoro Final Fantasy versus XIII e Final Fantasy VII(principalmente o filme Final Fantasy VII Advent Children Complete..baseado nisso eis as dolls..opa Guys tbm!!



Stella e Noctis...
Noctis por Gabi e Stella por N.D.I











E Cloud!!!!!(um dos melhores personagens e um dos mais bonitos...)
Cloud por Gabi


Bom acho que eh isso....



4 comentários:

  1. Muito, muito lindas (e lindos)!!! A Square Enix é incrível! Quero só ver o que eles vão fazer com Tomb Raider (vou publicar um post falando sobre isso ^^).
    Vamos criar um clube As Apaixonadas pelo Cloud. Hahahaha!
    See ya!

    ResponderExcluir
  2. Katherine linda como sempre...não sei, ela é uma desgraçada, mas eu até que curto ela ^^
    Final Fantasy, Final Fantasy...me lembro quando a gente assitiu o Advent Children na sua casa! Foi mto LOL
    Cara, a Stella e o Noctis ficaram PERFEITOS! Muito bom mesmo!! É impressão minha ou vc já tinha me mostrado esse Cloud?
    Cloud = Feliz
    Cloudmente falando! hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Ah Katherine ficou mtooooo linda!! Adorei!!E eu tbm adorei as dolls de Final Fantasy!!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por passar no meu blog^^
    Meu Deus! Ainda fala que não consegue fazer vestidos direito?Eu quero esse vestido da Katherine pra mim!Ele ficou muito linda!
    Ahh!! Final Fantasy!!!Ahh!Cloud!!!!Ficou muito lindo!!

    ResponderExcluir