domingo, 12 de junho de 2011

Por incrível q pareça eu não morri!

Pois eh neh....pelo menos mais de um mês sem postar....sabe de quem eh a culpa?
do Super Junior!!!!!!!!!!!!! Quem manda eles terem 13 caras??? hein??hein???...dai eu tinha q dollea-los!! pq?? pq sim!!!!!!!!
Ok! minha bipolaridade ja passou...bom...primeiro quero q vcs veja essa imagem>>(ja explico o pq)













eh..essa eh a imagem que eu me baseei para fazer isso:



Bases por quinqui





ps: os guy são maiores do que estão aki..clica na imagem para aumentar ^^
Por isso q eu sofri esse tempo todo!...nao liguem para os cabelos ok? não estão legais... T_T
Tah agora eu tinha q fazer isso....olhe essa imagem e ache o reno...>

















Eu sei!! essa foi sem graça...mas eu tinha que falar isso!! *foi mais forte do que eu!*
e claro! ja q estamos no mês de junho novo lay!e calro lay do Super Junior!!
É isso!!! e pode deixar que eu vou tentar postar com mais frequência...desculpa ai!!

5 comentários:

  1. SUPER JUNIOR LOVERS!!!
    SEU LAYOUT É LINDO!!!! HEHEHEHEHEHEH

    Caramba, valeu muito a espera!! Os guys ficaram muuuito lindos!! Leeteuk LINDO!!!!
    Ficaram perfeitos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gaahh..Perdi o Teru-chan totalmente de vista (ai meu Deus, morri de rir agora).Mas, wow!! Um lay e tanto! O.O
    O ruim de colocar várias dolls em um mesmo arquivo é que na hora da postagem fica muito pequeno..(já passei por isso) e parabéns por ter paciencia para dollear (vamos contar) 13 caras!! Eu quase morri fazendo 5 dolls de um mesmo anime e 5 doll de Lolita e você vai e me dolleia 13!!! O¬O....Parabéns,ficaram muito bons e tão fofinhos >3
    E..difícil não ver o Reno...muito difícil...hahahahha

    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  3. Haha, agora eu entendi qual eh a do macacão!! XDD lol, ficaram mto bons!!!!! =D Eu nem quero imaginah o trabalho q deu pra fazer tds... q bom q vc nao morreu =)
    ROTFLMAO, achei o Reno!! XDD
    Haha, adorei o layout ;)
    Byee<3 =)
    PS: Tente nao ver Pay-Per-View hje a noite!! XDD

    ResponderExcluir
  4. Wow! É o seu record? Lembrei da vez em que dolleei os 13 nobodies, mas como todos usavam a mesma roupa foi moleza. Já você... nem se compara! Os detalhes das roupas ficaram perfeitos!
    Puxa, mas tá tão difícil encontrar o Reno >.< Dá uma dica, vai. X-D
    Layout lindo demais! *-* Essa fascinação por orientais tá virando epidemia.
    C-ya!

    ResponderExcluir
  5. SUUUUUPER JUNIOR :) :) :)
    LOL
    Ficaram muitoooooooooooo bons! valeu a pena esperaaaar :)
    Reno, Reno, Reno... tem certeza de q ele tah nessa foto? tem certeza mesmo? tah mto difícil encontrar ele D: D:
    Amei o layout :D :D

    ResponderExcluir