domingo, 19 de junho de 2011

Out Of Control Losing Your Way

aaahhh musica viciante!!!!!!!!!!
Ok...agora vcs deve estar me olhando com uma cara mais ou menos assim: ¬¬
Bom...para responder pq eu estou delirando...eh q a musica Sorry Sorry do super junior eh mto viciante!
agora imagina o Remix?!?!?!
AAhhhhhh viciante!!! *-*
Ok às dolls














Base por Meri(dolls.com.br)





Eu simplesmente adorei essa roupa(foi baseada nessa imagem)
ps:não sou mto fã de SNSD...mas essa roupas são mto boas!!
Acho que eh isso!



ps:Obrigada Meg por me viciar em AAA! hahaha :D

4 comentários:

  1. Ficou mto massa, e pq eu tenho a impressão de que eu vi isso antes de todo mundo??? :D :D

    ResponderExcluir
  2. Ohh! Ficou muito linda!! E o reflexo mostrando a Elx ficou bem criativo. ^^
    Você terminou de assistir o show especial dos rapazes do AAA? Eu a-m-e-i!

    ResponderExcluir
  3. NOOOOSSA A M E I :)
    Sério, ficou muito massa *0*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir