domingo, 3 de julho de 2011

Ayumi hamasaki

Sim!!! a Ayu Hmasaki me inspirou dessa vez(sim Meg! sinta orgulho de mim =D)
e eu fiquei impressionada com o live q eu vi dela!!...nao sei pq..mas um dia desses me deu vontade de ouvir Sexy Little Things...mas eu nao achei a versão studio dessa muisca então coloquei o primeiro live q apareceu...e deu nisso:


Eu simplesmente AMEI o live!!! mto lindo!..ok...para vcs verem o quanto eu gostei eis a doll!








Base por Meg!
Eu sei...a roupa não está 100% fiel a verdadeira...mas foi o máximo que eu consegui!!



Ah Meg é um presente para vc!! *-*
Aaaawww acho q ela ficou tão fofa *-*
Bom...acho q é soh isso!!

4 comentários:

  1. nossa adorei o live *-*
    e a doll ficou perfeita *-*
    AMEI

    ResponderExcluir
  2. aawwnn!
    Essas orelhinhas ficaram tão..aaaaawwwnnnnnn *-*

    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  3. Whaaaaat??!! Eu ia dollear essa Ayumi!!! T.T Você foi mais rápida que eu. Essa performance foi realmente espetacular! O melhor show da Ayu-chan!
    E... é pra mim??? Ohhh! Domo arigatoooou!!!!! Eu amei!! Ficou muito linda!

    ResponderExcluir
  4. *-* AYUMI HAMASAKI DIVA!!!!!!
    Adoreeeeeei esse live tbm!!! Muuuuito bom mesmo!!!
    A doll ficou mto fofinha *-* E muito bem feita também.

    ResponderExcluir