sábado, 9 de julho de 2011

Viagem

Sim...eu irei viajar!!! dia 13...e se eu demorar a postar algo é por causa da viagem ok??? ^^
ok! vamos então as dolls ^^
Então..a primeira doll foi baseada em uma conversa minha com A Meg ^^...estavamos falando de musicas asiáticas(a vá!) então veio o assunto Ayumi Hamasaki...entao...sabe o que deu neh?? ^^' uma doll da Ayumi!!






Base por leviathen(deviantart)


Eu sei esse cabelo ficou uma meleca!!mas eu gostei do resto '-'
 proxima foi por causa que eu estava com saudade de dellear a Hatsune e a Megurine!!






Base por quiqui


acho que vcs se lembram dessa Megurine neh?? ^^
Bom acho que vcs perceberam onovo lay neh?? Super Junior!!
bom eh isso!!

4 comentários:

  1. *-* EU VEJO O LEETEUK #táparei
    Ai que bunitinha essa Ayumi *-* E ela me lembra viagem!! (viu só? no contexto das férias...)
    Wow Adorei as vocaloids!! Gente, as roupas delas ficaram LINDAS. Todo mundo dolleia melhor que eu D: #fuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. A Ayumi ficou mto bunitinha!!! E que isso, o cabelo tah lindo!!
    A Hatsune e a Megurine ficaram perfeitas *-*
    Adorei o novo lay!!!! GAMEI *0*
    BOA VIAGEEEM :)

    ResponderExcluir
  3. Awwnn que fofo esse vestido-casaco (?) da Ayumi ><''euq euro um!!!!!!!!!!!Amei o cabelo da Megurine *-*

    Bye Bye e boa vaigem!!

    ResponderExcluir
  4. "Ima no konna mirai o boku wa souzou shite ta darou ka..." ^^ Dá até vontade de cantar! Linda Ayu!!! Só acho que a boina deveria ter um pouquinho mais de volume no lado esquerdo. Mas tá lindaaa!
    Fantásticas ficaram essas vocaloids! Você sempre capricha tanto ao dolleá-las, fico impressionada.
    Have a nice trip!

    PS: Ah é, o layout ficou 100000000!

    ResponderExcluir