domingo, 31 de julho de 2011

I'm back

aaahhhh não!! tava tão bom viajando....e nem me lembre que ja voltaram as aulas ¬_¬
Bom,primeiramente queria me desculpar por nao comentar nos blogs de vocês!!! Sorry...
bom como eu ainda estou com a minha cabeça nas férias...eu vou direto para as dolls
a primeira doll foi baseada no filme do capitão america(pois eh..que decadência..desculpe aqueles que gostam)..ok..não eh O capitão america que eu dolle-ei..foi uma das dançarinas.Aqui está o triler do filme:


bom..as dançarinas nao aparecem no trailer....mas aqui para ver.






base por Nicorobinxx


achei que ficou super fofa essa roupa!
e o proximo...ta ta tannnn....agora vocês podem me matar...porque é mais uma banda coreana...antes de colocar o guy..aki está o Pv


aaahhh tenho que dizer que esses coreanos são muito perfeitos!!! asiáticos são perfeitos!!! hahah
ok....parei...bom..agora apresento-lhes Kevin Woo do U-Kiss...
"Kevin Woo população, população Kevin Woo"..hahah





base por quiqui



Kevin....seu lindo!! hahaha
eu sei... vocês deve estar se perguntando "mas Lê...não tem essa roupa aqui!!!"..eu sei...eu queria desenhar essa roupa...soh que bateu a preguiça e entao ficou só a do live!!..que está aqui *abaixo*


bom...acho que é isso...aaah e eu sei...o lay eu mudo na proxima!! ^^

5 comentários:

  1. TODAS AS BANDAS COREANAS (cheias de caras gatosos!)

    CAPITÃO AMÉRICA: -----(vc sabe do q eu lembrei hauahuahau)
    Mais tarde eu vejo a música, ok?

    ResponderExcluir
  2. A imbecil aqui comentou de tudo menos das dolls!

    A doll eu tinha visto, eu gostei do sombre da blusa!

    Geeeeeeeeeeente esse Kevin é mto lindo *-*
    Gostei, e ah, eu tinha visto o clipe já. Eles são bons, mas SUPER JUNIOR É MELHOR :D

    ResponderExcluir
  3. Okairinasai! \o/ (acho que é assim que escreve)
    Estou doida pra assistir Capitão América!! Não sabia que Tommy Lee Jones estava nesse filme, rsrs.
    A doll dançarina ficou fofa! (mas ainda acho a roupa dele muito... sei lá X-D)
    Ahh, vc sabe o que eu acho dos cantores que usam distorção de voz... ¬¬ Mas eles são lindos mesmo! O guy ficou ótimo! A roupa dele é tão legal! Lembrei que o AAA usou um estilo parecido na Heart to Heart tour. ^^ Err... por que eu acabo sempre voltando ao AAA? oO

    ResponderExcluir
  4. Okaeri!!
    Ai que fofinha essa roupa ^^
    Gente..eu não aguento ver os integrantes de bandas asiaticas...é muita fofura e perfeição!!! gaahh!!!!
    Adorei a roupa do Kevin!!!

    Bye Bye!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh ficou mto linda a doll dançarina (: (:
    Hmmm... e o kevin ficou muitooooo fofo!!
    *Olá Kevin*
    E esse live: Perfect *-*

    ResponderExcluir